O maior guia Para Renato Franchi

havia, em verdade, era a mera transferência do quanto produzido, simulada numa operaçãeste por adquire e

O nono réu (Renato Franchi) nãeste compareceu à audiência inicial, razãeste através qual declaro sua própria revelia e confissão quanto a matéria de fato versada nos autos.

Verificamos qual ao arrecadar ESTES pagamentos pelas vendas de máquinas e peças, a Indústria Nardini tem os

“Não concordamos utilizando a sentença, qual é imprópria em vários pontos, e dentro do prazo legal vamos apresentar este nosso recurso”, salientou.

Nos termos preconizados pelo art. 876, parágrafo único, da CLT, deverá ser recolhido o montante devido a título do recolhimento previdenciário, tanto o relativo à cota do empregador quanto à cota do empregador, mediante este regime por competência (mês a mês), levando-se em conta este teto mensal, com relação à cota cabente ao empregado e, quanto ao empregador, o percentual por ele praticado, em conformidade com o seu enquadramento em face do tua atividade desempenhada, inclusive atentando-se para o fato do, caso mesmo que o empregador optante do SIMPLES, será devida, tãeste somente, a cota relativa ao empregado; todavia, deverá a Reclamada comprovar tal situação, de forma documental, nos

Usando este avançar da atividade do fiscalização, verificou-se de que as INDÚSTRIAS NARDINI S/A, adotando este

No qual tange às práticas leoninas do grupo econômico ora intitulado NARDINIIDEB'MAQ, seu histórico se inicia usando a eleiçãeste de modo a a presidência das INDÚSTRIAS NARDINI S/A por RENATO FRANCHI (e-DOe. 12), este qual é de vínculo do parentesco com as apenascias da empresa DEB' MAQ (e- DOC. 13), ROSELI FRANCHI (irmã) e DEBORAH VIARO (com a qual é um produto de 1 filho e fora citada como tua esposa/companheira).

Conforme a fiscalizaçãeste constatou do exame DE notas fiscais emitidas, o volume do recursos (faturamento de que

de que se encaixamnas hipóteses legais previstas no artigo 2º da Lei oito.397/92. 3. O estratagema delineado evidencia que as alterações sociais eramfeitas sob este comando do 2 grupos familiares orquestrados por Sidônio e Adriano, caracterizando a ESTILOçãeste do grupo econômico entre as empresas envolvidas. 4. Resta clara a confusão patrimonial entre ESTES integrantes dessas famílias, do modo que a responsabilidade nãeste recai unicamente Derivado do Sidônio e Adriano, porém tambémsobre ESTES demais membros, dentre eles este ora agravante. 5. Usando efeito, este artigo 50 do Palavra Civil permite a responsabilização Destes sócios emcaso do abuso da personalidade jurídica, caracterizado pelo desvio de finalidade, ou através confusão patrimonial.

(cheques compensados, sacados, TED e transferências) e valores qual foramefetuadas a dfoibito nas contas correntes da empresa Nardini Industrial e Comercial de Máquinas Ltda, constatando-se uma movimentaçãeste pelo valor por R$ 341.211.611,74 somente entre ESTES anos do 2006 e 2008.Não obstante as Declarações apresentadas através empresa, de modo a os anos-calendários de 2006 a 2008, nãeste apresentarem transações comerciais realizadas e nemfuncionários registrados, ficou identificado que a empresa Nardini Industrial e Comercial por Máquinas Ltda realizou movimentação bancária comelevado número de transações e valores, tendo efetuado até mesmo Pagamento de Salários. Emresposta à intimaçãeste para esclarecer tais movimentações financeiras, este Sr.

500,00, algumas delas filhos por funcionários da Nardini e a outras de pessoas da comunidade local. A creche, batizada por Centro de Orientação Infantil Carlos Benito Franchi, resulta das 7h às 17h, oferecendo aos pequenos quatro refeições diárias e assistência psicopedagógica por meio do diversas atividades lúdicas e educativas.

recursos para pagamento de despesas, custos e aquisiçãeste de bens de modo a as demais empresas do Grupo e AS SUAS sócias, principalmente as companhias de Participaçãeste e Empreendimentos (e-DOC 09 e e-DOC 25), conforme se pode constatar da análise da tabela elaborada através fiscalização da Receita Federal contendo este resumo dos pagamentos realizados comrecursos financeiros da Indústrias Nardini S/A que beneficiaramas empresas e vizinhos do Grupo (fls. 512/526 do e-doc. 27).Têm a possibilidade de-se citar como exemplo as seguintes operações:A

Diante por tal fato, a empresa Caminhoneiro foi intimada a apresentar os Conhecimentos do Transporte Rodoviário de Cargas - CTRC - do serviçESTES prestados para a Nardini, contendo informações do destinatário da mercadoria, ou seja, nome da empresa, endereço, CNPJ, e informações da nota fiscal emitida: número, data e valor. Da mesma FORMATO, para confirmar este pagamento efetuado de modo a a Nardini e as informações constantes no CTRC, a fiscalizaçãeste efetuou circularizaçãeste de modo a diversas empresas, intimando as a apresentar papelada (notas fiscais, CTRC) qual comprovassemas transações efetuadas, o qual foi devidamente atendido (e-doc 15).Analisando as notas fiscais recebidas, a Receita Federal observou que estas possuíamconteúdo diferente daquelas saiba como mesmo número do formulário contidas pelo talonário fiscal obtido pela fiscalização junto à Nardini. Para se chegar a tal conclusãeste, foram elaboradas planilhas comconjuntos por notas fiscais, organizadas emgrupos de três, comdescriçãeste do conteúdo de cada uma, a ser a primeira por cada grupo aquela empoder Descubra Mais Aqui do cliente da Nardini, a segunda de cada grupo, aquela encontrada no Talonário Fiscal coma mesma numeraçãeste do formulário daquela por posse do cliente, e a terceira, a nota fiscal pelo talonário como exatamente número daquela

empresas usando aividades afins e igualmente geridas pelos integrantes do grupo - pelo caso a DEB' MAQ DO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *